O Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Paulista. Apesar de jogar toda a partida com um a mais, a equipe de Tite ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Mogi Mirim.

O jogo mal tinha começado e o Corinthians estava na frente do placar. Aos 12 minutos, Edson Ratinho impediu o gol colocando a mão na bola e foi expulso. Na cobrança, Emerson mandou para o fundo do gol.

Depois de lance, o time alvinegro só chegou mais uma vez. Aos 18 minutos, Anderson fez um verdadeiro milagre na finalização de Liedson. Depois, a equipe do Parque São Jorge apenas administrou o resultado.

Na etapa final, o Mogi Mirim voltou um pouco melhor. Com seis minutos, o time do interior exigiu uma boa defesa de Julio César na finalização de Felipe. Logo na sequência, Emerson respondeu, mas mandou para fora.

No restante do segundo tempo, o Corinthians administrou bem o resultado sem sofrer grandes sustos. Mas, aos 42, Hernane aproveitou rebote de Júlio César e empatou o duelo.

Com esse resultado, o Corinthians perdeu a chance de voltar a liderança do Paulista. O time tem 14 pontos, mesmo número do Palmeiras, novo líder. São Paulo e Paulista podem chegar a 16 nesta quinta-feira (9).

Pacaembu

No Pacaembu, o Palmeiras manteve a boa sequência. Com gols de Daniel Carvalho, Marcos Assunção e Artur, o time do Palestra Itália bateu o XV de Piracicaba por 3 a 2. Os tentos da equipe do interior foram feitos por Ricardinho na falha de Deola, e por Maurício Ramos contra.

Sem mais artigos