Damian Lillard, astro dos Blazers, e também dos palcos

Na NBA, como em qualquer outra liga esportiva do mundo, há atletas que possuem diversas outras habilidades longe do seu setor de atividade. Atores, comediantes, vendedores e, claro, cantores. Atualmente na liga americana de basquete, dois nomes vêm chamando muita atenção pelos seus talentos com o microfone. São eles: Damian Lillard e Victor Oladipo.

Damian Lillard e Victor Oladipo, os craques da NBA que destroem como cantores

Victor Oladipo, astro dos Magics
Créditos: Getty Images

Natural de Oakland, nos Estados Unidos, Damian Lamonte Ollie Lillard, de 24 anos de idade, é um dos destaques do Portland Trail Blazers. Armador da equipe, o jovem craque é apaixonado por rap e sempre que pode está dando uma canja por ai.

Mais novo, Victor Oladipo, de 22 anos, é ala-armador e uma das grandes apostas do Orlando Magic na NBA. Formado na Universidade de Indiana, o astro prodígio é fã de música soul e chegou a cantar na abertura do NBA All-Star Game 2015.

Damian Lillard, o melhor rapper da NBA

Convidado especial do programa de rádio Sway In The Morning, nos Estados Unidos, Lillard mostrou seu lado rapper ao improvisar uma canção ao lado do apresentador e das cantoras Heather B e Tracy G. Se liga no vídeo abaixo como o rapaz arrebenta no improviso.

Victor Oladipo, o craque do Soul

Amante da música Soul, Oladipo carrega o lado mais romântico dos cantores da NBA. Em uma apresentação na Universidade de Indiana, onde se formou, em 2013, o craque dos Magics se arriscou mandando uma versão do sucesso Ain’t No Sunshine. E o cara mandou MUITO! (assista)


int(1)

Craques da NBA, Damian Lillard e Victor Oladipo também destroem como cantores; assista

Sair da versão mobile