O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, admitiu que disputar a final contra o Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões da Europa em Lisboa, sua cidade natal, tem sabor especial.

“Será um jogo especial. Jogaremos em meu país, é minha primeira final pelo Real Madrid, e contra uma grande equipe, que impressionou e está espetacular este anos. Vamos dar tudo para ganhar, porque queremos a ‘Décima'”, se referindo ao número de conquistas que o clube pode atigir, em entrevista ao site da Uefa.

O craque ainda falou sobre as virtudes do Real, garantindo que o time é, antes de qualquer outra coisa, ofensivo.

“Somos um time muito rápido e com cinco toques criamos chances de gol. Conseguimos marcar muitos e as pessoas gostam de ver um estilo direto, com muita qualidade. O Real Madrid é um time ofensivo que gostar de marcar gols. Gostamos de brilhar e fazer feliz a torcida”, disse o camisa 7.

Real e Atlético de Madrid decidem a principal competição continental europeia neste sábado (24), no Estádio da Luz. Quem vencer será campeão, e em caso de empate, haverá prorrogação, se necessária disputa de pênaltis.


int(1)

Cristiano Ronaldo diz que decidir Liga dos Campeões em Lisboa será especial

Sair da versão mobile