Com mais dois anos de contrato com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo não pretende deixar o clube merengue antes do término do seu vínculo. Apesar de já ter dito que está triste, o atacante português, em entrevista ao site da Fifa, admitiu sua intenção de ficar na equipe espanhola até o fim do acordo.

“Quero acabar o meu contrato no Real Madrid, disso tenho certeza. Depois, não sei o que acontecerá no futuro”, disse pouco antes de admitir que está feliz. “Na verdade, sim (está feliz). Faço o que gosto de fazer, sei que sou privilegiado e sinto-me realizado por isso”, completou.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo aproveitou para ressaltar o Manchester United e o Real Madrid, clubes que o português já defendeu.

“São os dois melhores times do mundo, e por isso é sempre difícil obter sucesso neles. Têm coisas boas e coisas menos boas. Acho que no Real Madrid há mais pressão do que no Manchester”, afirmou.

O português também aproveitou para ressaltar o trabalho que é feito por José Mourinho no Real Madrid.

“As pessoas se manifestam à sua maneira, e é preciso respeitá-las, mas acho que devem ter um pouco de paciência. Tenho certeza de que o Mourinho sempre quer o melhor para o clube, e vai defendê-lo até a morte como todos os que estão ao lado dele sabem, mas a opinião do público deve ser respeitada. Na minha opinião, ele é o melhor treinador do mundo, com muita experiência e que ganhou tudo”, finalizou.

Sem mais artigos