A comparação Cristiano Ronaldo e Messi é a que mais acontece nos últimos anos do futebol. Mas, se pudesse, o português não seguiria com isso. Em entrevista ao programa americano “Beln Sport”, o atacante do Real Madrid disse que não pode controlar notícias como essas.

“Não é de agora, tem sido nos últimos cinco anos, é sempre o mesmo. O que posso fazer? Não posso mudar essa história. Não trabalho em jornais ou televisão, não posso controlá-los. Mas eles ficam felizes em fazer isso”, disse.

Logo em seguida, Cristiano Ronaldo aproveitou para elogiar Messi, mas deixou claro que não se preocupa com o que falam sobre o argentino.

“Não me preocupo com o que dizem de Messi. É um grande jogador, tenho uma relação profissional com ele, assim como tenho com todos os jogadores. Não sou amigo porque não dividimos o mesmo vestiário. Nós não saímos juntos para jantar. O respeito como profissional, somos companheiros profissionais, mas nada a mais”, afirmou o português. “Só tenho de fazer meu trabalho, continuar treinando e dar a minha equipe o melhor de mim”, complementou.

Para finalizar, Cristiano Ronaldo descontraiu e disse que poderia jogar com Messi. “Se ele vier aqui, nós podemos jogar junto. Mas seria muito difícil eu jogar ali”, finalizou o atacante aos risos.

Sem mais artigos