Em entrevista ao programa Téléfoot, da emissora francesa MYTF1, divulgada neste domingo (02), Cristiano Ronaldo disse que busca quebrar o recorde de 69 gols em uma temporada, que pertence a ele mesmo. Além disso, o atual melhor jogador do mundo relatou gostar muito da França e do idioma do país, revelando que espera, um dia, jogar por lá.

“Vai ser difícil, mas nada é impossível. Vou dar o melhor, como faço sempre em todas as temporadas. Espero não ter lesões, é importante estar sempre em forma. Marcar mais de 69 golos será muito difícil, mas estou preparado para isso. Trabalho para isso, vamos ver. É possível”, disse o atacante do Real Madrid.

Reiterando a sua vontade de se aposentar com a camisa merengue, Ronaldo, porém, consideraria uma mudança de ares, caso venha a ter boas opções na França.

“Talvez um dia vá para França viver ou jogar, ou talvez não. Certo é que vou aprender a falar a língua. A França é um país que sempre foi simpático aos portugueses. A minha mãe trabalhou lá vários anos e tenho família em França. Gosto do país e da língua”, explicou o gajo.

Sobre a Bola de Ouro vencida no início do ano, lembrou seus dois concorrentes, mas foi claro e direto na resposta.

“ Tanto o Ribéry como Messi mereciam ganhar porque conseguiram muitos troféus e marcaram muitos gols. Mas era a minha vez. Votaram em mim porque na temporada passada fiz um grande ano”, respondeu.


int(1)

Cristiano Ronaldo fala em quebra de recorde de gols e sobre jogar na França