O atacante Cristiano Ronaldo completou 29 anos de idade na última quarta-feira (05) e ganhou um presente especial de ninguém menos que o sueco Zlatan Ibrahimovic. Polêmico, o jogador do PSG, conhecido por seu humor irônico fora dos gramados, provocou o português do Real Madrid pelo do Twitter, dizendo que enviaria-lhe uma camiseta com os dizeres “Dare to Zlatan”, ou seja, “atreva-se a ser Zlatan” (veja na foto acima).

“Feliz Aniversário, @Cristiano. Eu enviei o seu novo equipamento favorito pelo correio”, postou o sueco, juntamente com uma foto da camiseta para o português.

Pouco tempo depois da provocação do craque do PSG, Cristiano Ronaldo agradeceu o presente e, com bom humor, ironizou o ato do sueco no dia do seu aniversário.

“Obrigado pelo presente de aniversário, @Ibra_official. Ficará melhor em mim do que em você”, disse CR7.

Dois dos principais jogadores de futebol da atualidade, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic se enfrentaram recentemente pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Os duelos aconteceram em novembro do ano passado e o português acabou levando a melhor, marcando quatro gols e garantindo seu país no mundial deste ano.

Sem mais artigos