Eita, rapaz! Tá carregando uma gaita dentro do calção?

Eita, rapaz! Tá carregando uma gaita dentro do calção?

Que Cristiano Ronaldo chama a atenção do mundo todo por seu visual, isso já não é nenhuma novidade. Quem diria, porém, que uma estátua do craque poderia chamar mais atenção do que o próprio camisa 7 por, digamos, seu “volume”.

CR7, que acaba de se sagrar campeão mundial pelo Real Madrid, também foi condecorado em seu país natal, Portugal. A Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira foi recebida pro Cristiano Ronaldo, acompanhada de uma estátua de 2,40m no porto de Funchal, cidade onde o craque nasceu.

Parece, entretanto, que Ricardo Velosa, o artista que esculpiu CR7, se impressionou com uma parte específica do corpo dele. Uma parte do calção do astro ficou um pouco avantajada e desviou um pouco os olhares do público. Alguns internautas mais engraçadinhos chegaram a comentar que fãs mais assíduos do craque iriam peregrinar até a estátua e “tocar para dar sorte”.

Já o craque nem comentou a polêmica e se disse emocionado com a homenagem. “É um orgulho estar novamente na Madeira, onde fui criado e tenho minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense e um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha. Não tenho palavras para descrever o que sinto. O discurso não é meu forte, sou melhor em jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim”, disse o astro.

Acham que o artista deu uma exagerada ou a estátua está fiel ao CR7?

Sem mais artigos