Após lançar sua própria linha de roupas íntimas e cogitar ir para o mundo da moda quando parar de jogar bola, Cristiano Ronaldo divulgou sua própria rede social. “Viva Ronaldo” permitire que os fãs do craque acompanhe ao vivo suas partidas, que participem de concursos e que compartilhem fotos e vídeos, além de enviar mensagens ao jogador.

O site interativo foi lançado neste domingo, (15), junto com o novo museu do atleta do Real Madrid. ”É uma experiência única que oferecemos aos meus fãs de todo o mundo”, comentou o jogador na inauguração do espaço de mais de 400 metros quadrados.

Ao todo, estarão em exposição 150 troféus conquistados ao longo da carreira de Cristiano. “Tudo o que está aqui no museu é fruto do meu trabalho em termos individuais e também coletivos. Por isso, todos os troféus são importantes. Aquilo que tenho vindo a conquistar é fruto de um trabalho coletivo que, por vezes, reflete-se nas individualidades”, declarou o atleta.

Sem mais artigos