Cristiano Ronaldo deixará o Real Madrid, pelo menos é o que garante o diário espanhol “As”. Segundo a publicação, o português decidiu deixar o clube merengue após cumprir os dois anos de contrato que ainda restam.

O atacante já teria tomado a decisão de não aceitar a proposta de renovação que será feita pelo Real Madrid, pois segue “triste”. Segundo o diário esportivo, o time sabe que a situação de Ronaldo não se resolve com mais dinheiro.

A esperança do atleta era que o Real Madrid se manifestasse e o ajudasse após divulgar que estava triste. Ele entende que suas chances de ganhar a Bola de Ouro diminuíram consideravelmente após sua chegada ao clube espanhol.

Apesar disso, o Real Madrid prepara uma proposta “gorda” para Cristiano Ronaldo. A intenção é oferecer 15 milhões de euros por ano ao atleta, 5 a mais do que recebe atualmente o português. O novo vínculo seria até 2018.

Caso se confirme a saída de Cristiano Ronaldo, o PSG e o Manchester United aparecem como duas grandes possibilidades para o português.

Sem mais artigos