Três dos principais jogadores da seleção portuguesa, que enfrentará a Suécia na repescagem para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o zagueiro Pepe, o lateral Fabio Coentrão e o atacante Cristiano Ronaldo deram continuidade nesta segunda-feira (11) ao tratamento de lesões sofridas defendendo o Real Madrid.

A quatro dias do jogo de ida contra os suecos, os atletas do Real permaneceram no hotel de concentração na cidade de Óbidos, a 80 quilômetros de Lisboa, para realizarem trabalho específico, de acordo com informações da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Cristiano levou uma pancada no pé esquerdo, Pepe tem uma nevralgia pós-traumática na nádega esquerda, e Fábio Coentrão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Na terceira repescagem consecutiva para um grande torneio internacional, a seleção portuguesa enfrentará os suecos, do craque Zlatan Ibrahimovic, na próxima sexta no Estádio da Luz, em Lisboa. O jogo de volta está marcado para quatro dias depois, na Friends Arena, em Solna.

“Se queremos estar no Mundial, não interessa qual é a equipe ou o campo. Nestes jogos decisivos, a atitude é o mais importante. É preciso se entregar ao máximo, ser mais fortes e mostrar que não tememos o adversário”, destacou o meia-atacante Nani, do Manchester United.

Sem mais artigos