Se fosse no Brasil, a maioria das pessoas estaria falando “e querem fazer Copa do Mundo”, mas na Alemanha coisas “estranhas” também acontecem. A chuteira de Cristiano Ronaldo foi roubada na Baviera.

De acordo com o site “todomercadoweb” e a emissora “TVE”, foram roubadas seis chuteiras e camisas do vestiário do Real Madrid, entre elas as do português, na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique onde os clubes disputam a semifinal da Liga dos Campeões da Uefa.

Os jogadores do Real Madrid ficaram surpresos quando chegaram ao vestiário do estádio e não encontraram os artigos no local.

Dos seis pares de chuteiras roubadas, três deles pertenciam a Cristiano Ronaldo, que também perdeu a camisa. Benzema e Özil também foram furtados.

Segundo as publicações, o time espanhol prestou uma queixa formal a Uefa alegando que essa é uma situação inaceitável. Já o Bayern se manifestou dizendo que não possui câmeras para identificar o autor do roubo.

Comercial

A chuteira de Cristiano Ronaldo, produzida pela Nike, já foi até destaque de uma ação da marca americana. No vídeo (veja abaixo), o atacante joga tênis com Rafael Nadal.

Cristiano Ronaldo x Nadal

Sem mais artigos