Formado nas categorias de base do Sporting de Lisboa, Cristiano Ronaldo recebeu uma homenagem nesse domingo (28), quando o clube enfrentou o Nacional pela 27ª rodada do Campeonato Português.

No intervalo, um vídeo foi rodado no telão do estádio José Alvalade mostrando o jogador ainda jovem e parte de sua trajetória nos Leões.

“É um orgulho ser o sócio número 100 mil do nosso Sporting, clube onde me formei e pelo qual tenho grande carinho. Fazer parte desta família me deixa muito contente. Estamos todos juntos. Espero que o Sporting possa ganhar muitos títulos”, fala o atacante durante o vídeo.

Mesmo com a torcida ilustre, o Sporting não faz campanha digna de sua história, e está na oitava posição do campeonato, que tem mais três rodadas para terminar. O clube pode ainda conquistar participação na Liga Europa, já que resta uma vaga, e vai ter que brigar com Rio Ave, Vitória de Guimarães e Estoril.

O Benfica lidera com 70 pontos e o Porto vem logo atrás, com 69 – ambos invictos.

Veja o vídeo de Cristiano Ronaldo abaixo:

<iframe width=”630″ height=”354″ src=”http://www.youtube.com/embed/KVeVn-rsnpI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Cristiano Ronaldo vira sócio número 100 mil do Sporting de Lisboa, seu primeiro clube

Sem mais artigos
Sair da versão mobile