O empresário do atacante Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, disse nesta terça-feira que o treinador e ex-jogador Johan Cruyff e o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, podem entrar para um hospício por causa de suas críticas ao jogador do Milan.

“Penso que Cruyff e Guardiola podem ir para um hospício juntos, calarem a boca e jogarem cartas. Fariam um grande favor ao Barcelona e ao futebol”, afirmou Raiola ao jornal sueco “Expressen”.

O agente já tinha dito para o atual treinador do time catalão, em maio passado, ir para um centro psiquiátrico por não querer Ibrahimovic, mesmo após o clube ter pago 75 milhões de euros à Inter de Milão por sua contratação.

As declarações fizeram com que a direção do Barça censurasse Maiola e iniciasse um conflito, que acabou com a ida do sueco para Milão.

“Cruyff pode ir para o inferno”, disse o representante após os recentes comentários do holandês, que afirmou que ‘Ibra’ não tinha se adaptado ao jogo do Barcelona nem ao futebol espanhol, e que seu estilo se enquadrava melhor com o italiano.

Raiola não se conteve e criticou ainda mais o treinador e ex-jogador, considerado o melhor da Holanda de todos os tempos.

“Está ficando velho e não teve coragem de fazer nada importante em sua carreira como técnico. Ele não sabe como treinar um time de futebol com métodos modernos”, afirmou o empresário.


int(1)

"Cruyff e Guardiola podem ir para o hospício juntos" diz agente de Ibrahimovic