O departamento de marketing do Cruzeiro confirmou neste sábado (31) que irá prestar uma homenagem especial ao meia Éverton Ribeiro por conta do golaço marcado contra o Flamengo, no Mineirão, pela Copa do Brasil. A pintura do camisa 17, que aplicou um chapéu do volante Luiz Antônio e estufou a rede do goleiro Felipe, ficará eternizada no Gigante da Pampulha.

Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube, entregará uma placa ao jovem jogador em outra partida contra o Flamengo, no dia 8 de setembro, também no estádio do Mineirão.

“Conversamos com o presidente (Gilvan de Pinho Tavares), o presidente percebeu também a relevância do fato e de pronto já decidiu que a gente faria algo além de simplesmente colocar uma placa no estádio”, falou Marcone, à Rádio Itatiaia.

Conforme adiantado, além da placa, o Cruzeiro deverá promover outra homenagem ao meia, ainda não divugada pelo clube.

“A gente quer fazer um trabalho um pouco além do que isso, uma ação que exige um pouco mais de tempo. Certamente, no jogo com o Flamengo, na próxima semana, o Everton Ribeiro estará sendo homenageado no Mineirão”, completou Marcone.

Assista abaixo o golaço marcado por Éverton Ribeiro:

Sem mais artigos