O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o clube recusou uma oferta para a contratar Brandão, do Olympique de Marselha, por empréstimo gratuito. O jogador pediu, por um contrato até o meio do ano, o valor de 600 mil euros, livres de impostos.

“É um jogador interessante, mas fora da realidade. E também seria o empréstimo por três meses, o que não acho interessante. O jogador vem para disputar a Libertadores e o perdemos para o Brasileiro. Quero jogador que venha pelo menos até o fim do Brasileiro”, afirmou o mandatário.

A ironia é que o ataque do Cruzeiro, que marcou 27 gols em 10 jogos, é um dos melhores do Brasil. Entretanto, Perrella acredita ser importante contar com outro atleta. “Temos dois bons jogadores (Wellington Paulista e Ernesto Farías) que não podemos esquecer, mas mais um ali seria muito bom para a concorrência em campo”, justificou.

A bem da verdade, o setor está congestionado no clube. Além dos dois já citados, o clube contratou, apenas este ano, com Reis (ex-Ponte Preta), André Dias (que estava nos Emirados Árabes) e Ortigoza, ex-Palmeiras. Wallyson e Thiago Ribeiro também fazem parte do elenco.

Sem mais artigos