O CSKA Moscou não deu mole contra o Mordovia Saransk, lanterna do Campeonato Russo, e venceu o rival neste domingo (9) por 2 a 1, colocando pressão extra em Anzhi e Zenit São Petersburgo, que duelarão pela 19ª rodada da competição, sem poder perder para seguir na cola do líder.

Os gols da vitória do time moscovita foram marcados por Keisuke Honda e por Pavel Mamaev. Anton Bober descontou para o último colocado do campeonato nacional. Com o resultado, o CSKA subiu para 43 pontos.

O Anzhi recebe o Zenit, nesta segunda (10), precisando vencer para voltar a se igualar à equipe da capital russa. Já o time de São Petesburgo aparece na terceira posição, com 37 pontos, e sabe que uma derrota vai deixá-lo seis pontos atrás do líder.

Ainda neste domingo, o Dínamo de Moscou venceu fora de casa o Terek Grozny, por 2 a 1, com participação decisiva do alemão Kevin Kuranyi – jogador nascido no Brasil -, que marcou duas vezes. O também atacante Aílton, ex-Atlético Mineiro, fez o de honra da equipe mandante.


int(1)

CSKA bate lanterna e coloca pressão em rivais diretos do Campeonato Russo

Sair da versão mobile