O técnico Paulo César Carpegiani tem problemas para a partida do São Paulo no próximo domingo diante do Mirassol, na Arena Barueri. A maior ausência da equipe no confronto será justamente o atacante Dagoberto, artilheiro da equipe na temporada com nove gols. O camisa 25 foi expulso no clássico contra o Corinthians, realizado no último fim de semana.

Em seu lugar, os garotos Willian José e Henrique brigam por uma vaga ao lado de Fernandinho. Marlos também é cotado. Na zaga, o desfalque é Rhodolfo, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do time alvinegro. Luis Eduardo e Xandão são as opções. Entretanto, Carpegiani deverá optar pelo camisa 13, algo que tem ocorrido com frequência. 

Outro que não estará em campo é Ilsinho, também suspenso por conta do terceiro cartão. Diante do Corinthians, o são-paulino atuou no lugar de Lucas, que estava com a Seleção Brasileira. Com sua ausência, o camisa 77 será substituído naturalmente pelo garoto, como aconteceu na derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, em Recife, na última quarta-feira.

O grupo são-paulino já retornou para a capital paulista. Nesta quinta-feira à tarde, o Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda. O principal objetivo do elenco é se preparar para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil frente ao Santa Cruz, na próxima quarta.

Sem mais artigos