O norte-americano Dan Henderson fez coro ao seu amigo e companheiro de equipe Chael Sonnen e disparou contra o campeão dos pesos médio do UFC, Anderson Silva. De acordo com o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, o brasileiros apenas aparece com contusões quando lhe é conveniente.

A opinião de Henderson ficou clara ao responder em seu Twitter se ele achava que Michael Bisping mereceria lutar contra Anderson Silva.

“Todas as “lesões” que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Bisping”, alfinetou.

Apesar de lutar em uma categoria acima a de Anderson Silva, Henderson já deixou claro que baixaria de peso apenas por uma revanche contra o brasileiro. Os dois já se enfrentaram no UFC 82, em 2008, quando Anderson levou a melhor e finalizou Henderson com um mata-leão no segundo round.

Após a vitória sobre Yushin Okami no UFC Rio, Anderson Silva ficou afastado do octógono por conta de uma bursite. Agora, uma nova lesão no ombro fez com que o brasileiro adiasse seu retorno às lutas, o que deve acontecer em 2012.

Já Dan Henderson voltou ao Ultimate no UFC 139, quando enfrentou e venceu por pontos o brasileiro Maurício Shogun Rua em uma das melhores lutas da temporada.

Sem mais artigos