Uma das patrocinadorasdaCBF e da Seleção Brasileira de futebol, a Gillette, marca de produtos de barbear, um braço da multinacional P&G (Procter & Gamble), realizou nesta quinta-feira (11), em São Paulo, um evento especial para anunciar a chegada dos seus três novos garotos-propaganda: Paulinho, Oscar e Lucas.

Ministrada por Dan Stulbach, a apresentação foi cercada pelo bom-humor dos jogadores e também por algumas brincadeiras do ator. Torcedor fanático do Corinthians, Dan não perdeu tempo e, logo na entrada os três jogadores, agora chamados de novos embaixadores da marca no Brasil, revelou ser amigo pessoal do volante Paulinho e deu uma cutucada, com pitada de brincadeira, no ex-são paulino Lucas.

Ao ver o diretor de marketing da empresa, Thiago Icassati, entregar as camisas da marca para os jogadores, Dan disparou. “Está sesentindo um técnico, né Thiago?! Já definiu a posição do Lucas? Será que é no ataque, no meio?! É sempre uma questão, ali”, brincou o ator, que sorriu em seguida.

Ao sentar com os três jogadores no palco montado pela patrocinadora da CBF, Dan foi logo perguntando a Lucas como foi se adaptar em tão pouco no futebol francês. Feliz no Paris Saint-Germain, o jogador apontou os poucos problemas que teve na Europa.

“No começo sempre tem aquela dificuldade de mudar de país, se adaptar a uma vida nova e tudo mais. Eu me adaptei muito mais rápido do que imaginava. A cidade é maravilhosa, clube bom, as pessoas me tratam bem, só a saudade que é um pouco complicada, mas a gente supera”, explicou Lucas.

Com algumas respostas de cabeça baixa e mostrando um certo nervosismo diante das mais de dez câmeras presentes no loca, Lucas foi questionado por Dan se, mesmo com tantos anos de profissional, ele ainda se sentida tímido em público. “Um pouco”, respondeu o jogador, arrancando risadas dos presentes.

Depois do papo com Lucas, Dan Stulbach, entre um texto comercial e algumas brincadeiras com as modelos da Gillette e os jogadores da Seleção, sempre voltava um ‘aqui é Corinthians’, principalmente no final da apresentação, quando ele e os três atletas arriscaram alguns chutes em um gol projetado na sala onde aconteceu a coletiva.

Dan Stulbach brinca com posição de Lucas e solta ‘aqui é Corinthians’ em apresentação de patrocinador da CBF

Sem mais artigos