O presidente do UFC, Dana White, surpreendeu o mundo do MMA ao anunciar nesta quinta-feira (6) a luta principal do UFC 140, que vai acontecer em dezembro, em Toronto. O dirigente vai colocar frente a frente o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o brasileiro ex-campeão da categoria, Lyoto Machida.

“Toronto! O UFC 140, em 10 de dezembro, terá o início da venda de ingressos no próximo fim de semana, e o combate principal será entre (Jon) Bones Jones x Machida!!!”, postou Dana White em seu Twitter.

A última vez que Lyoto entrou no octógono foi em abril deste ano, no UFC 129, quando nocauteou e aposentou o norte-americano Randy Couture. Depois disso, o brasileiro se envolveu em polêmica por exigir alto salário para lutar de última hora contra Rashad Evans, no UFC 133 – a luta principal do evento acabou sendo Rashad x Tito Ortiz.

Já o norte-americano sensação do UFC derrotou Rampage no UFC 135. A luta foi a primeira defesa de cinturão de Jon Jones, após ganhar o cinturão dos meios-pesados diante do também brasileiro Shogun, no UFC 128.

Sem mais artigos