Sem sorridente, Ricciardo contou engraçada história em entrevista

Muitas pessoas acreditam que fora das pistas os pilotos de Fórmula 1 também aceleram seus carros, mesmo expostos a radare, e que se aproveitam da fama para escapar das multas. Daniel Ricciardo, piloto da Red Bull, prova que não é bem assim. Em entrevista para um canal australiano de TV, ele contou uma engraçada história sobre um caso que aconteceu com ele.

Segundo o piloto, um policial o parou nas ruas de Mônaco, onde ele mora, e pediu sua carteira de habilitação. Ricciardo explicou que estava com a mesma desatualizada, e que foi questionado pelo guarda sobre o fazia.

“Ele perguntou o que eu fazia, então disse ‘sou piloto de Fórmula 1’. Ele perguntou em qual equipe e eu falei ‘Red Bull’. O policial voltou até o carro com meu nome, deve ter olhado na internet, voltou sorrindo e disse ‘tenha um bom dia’”, contou o australiano que venceu três etapas na última temporada.

Ricciardo ainda disse que prefere quando chega em algum lugar que as pessoas não entendem muito de automobilismo ou não o reconhecem porque não gosta de falar sobre o assunto quando está longe das pistas.

Veja abaixo parte da entrevista de Ricciardo para a ESPN Austrália:

http://youtu.be/hqvRyie_HPA


int(1)

Daniel Ricciardo diz que já usou a desculpa 'sou piloto de F1' para escapar de multa; assista

Sair da versão mobile