Se no ano passado Dante estava suspenso para entrar em campo na final da Copa da Alemanha, nesta temporada o zagueiro poderá, enfim, levantar mais esta taça com a camisa do Bayern de Munique. A final contra o Borussia Dortmund está marcada para o próximo sábado (17), em Berlim, com presença garantida do brasileiro, que está contando os minutos para a partida.

“Eu estava no Brasil na final da última temporada, então eu estou realmente ansioso para Berlim (onde será a decisão). Eu quero receber essa taça em minhas mãos e sentí-la por mim mesmo”, disse o beque após os treinamentos desta quinta-feira (15).

Como estava suspenso para o jogo, Dante acabou viajando mais cedo do que o esperado rumo ao Brasil para representar a Seleção Brasileira que disputaria a Copa das Confederações.

“Nós estamos muito confiantes depois de vencer a Bundesliga. Jogamos muito, muito bem durante toda a temporada . Nós vamos dar de tudo para ganhar essa taça. Vamos respeitá-los como sempre, mas não temos medo. Tenho certeza de que será uma fantástica final”, relatou o brasileiro já citando o rival.

Com o bi da Bundesliga já conquistado como Dante lembrou, outra sequência é esperada em Munique. Mas o zagueiro tem certeza que o duelo para chegar a esta nova glória não será fácil.

“O Dortmund está em boa forma, mas nós também estamos e queremos muito conquistar esse título. A equipe que estiver mais focada e tiver mais vontade deve ganhar”, opinou.

Sem mais artigos