Eleito de maneira incontestável como o melhor jogador do Brasileirão 2010, Darío Conca prorrogou nesta sexta-feira o seu contrato até 31 de dezembro de 2015.

O anúncio foi feito após uma reunião realizada entre o meia argentino, o vice-presidente de futebol do Flu, Alcides Antunes, e o presidente da Unimed, Celso Barros.

“É mais uma felicidade que o Fluminense me dá. O Celso Barros e o Alcides Antunes foram muito legais, entenderam a minha vontade de permanecer no clube e ajudaram nisso. São duas pessoas maravilhosas. Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Quero continuar no Fluminense por muito tempo, representando essa torcida maravilhosa”, disse o argentino, ao site oficial do clube.

Conca está no Flu desde 2008, mas neste ano que veio a consagração. O meia atuou nos 38 jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro e foi decisivo na reta final. Recentemente, chegou-se a cogitar a possibilidade do hermano defender a seleção brasileira, já que ele está no meio do processo de naturalização.

Sem mais artigos