David Beckham tem pensado seriamente em abandonar a carreira de jogador de futebol depois da Copa do Mundo desse ano. Segundo o jornal The Sun, o jogador quer que sua última partida seja defendendo a Inglaterra na Copa do Mundo.

“Ele está com a cabeça feita. Vai dar tudo de si por seu país no torneio, pela última vez. A partir de então irá se estabelecer na Inglaterra com a mulher e os filhos e ser um pai.”

Atualmente, David foi emprestado do LA Galaxy para o AC Milan e ainda tem 18 meses de contrato com o Galaxy. Desde que está na Itália e sua família nos EUA, o jogador tem sentido muita falta da família e diz que a morte recente de seu avô o fez entender a importância da família e também que seu lugar é na Inglaterra.

Sua esposa, a ex Spice Girl, Victoria Beckham apóia o jogador na decisão de pendurar as chuteiras. Segundo os amigos, o casal está vivendo uma fase incrível: “Eles estão se dando melhor do que nunca e, depois de um maravilhoso Natal em família, perceberam o que realmente conta para eles. Decidiram que querem voltar para o Reino Unido.”

Sem mais artigos