Fora do time do Chelsea desde o dia 15 de abril, quando machucou a coxa direita em jogo válido pelas semifinais da Copa da Inglaterra, o zagueiro David Luiz voltou a treinar com o elenco e disse à Agência Efe que está pronto para disputar a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o Bayern de Munique.

“Estou muito melhor da lesão, já completamente recuperado. Treinei hoje (terça-feira) com a equipe pela primeira vez em muito tempo e estou contente. Ainda tenho mais três ou quatro dias para poder estar pronto para a final”, declarou o brasileiro à Efe ao término do treino do elenco no centro de treinamento de Cobham.

Com a suspensão de John Terry, capitão do time londrino, que foi expulso na partida de volta das semifinais, contra o Barcelona, David Luiz deverá formar a dupla de zaga titular na Allianz Arena com Gary Cahill, que também está em fase final de recuperação de lesão.

“Será uma grande partida contra uma grande equipe. O Bayern tem grandes jogadores. Estou muito contente de poder disputá-la porque será um jogo que todo mundo vai parar para ver”, comentou David Luiz.

Perguntado se esperava jogar uma final de Liga dos Campeões quando se transferiu para o Chelsea, em janeiro de 2011, o defensor revelou que pensava nessa possibilidade desde que assinou contrato.

“Estou em uma grande equipe, com grandes jogadores. Aqui sempre pensamos em ganhar todos os títulos”, disse camisa 4 dos ‘Blues’, que ficou de fora da final da Copa da Inglaterra, em que os londrinos derrotaram o Liverpool.

O brasileiro evitou comentar os rumores de uma possível transferência para o Barcelona e garantiu estar muito tranquilo com tudo o que se refere a seu futuro.

Sem mais artigos