Ainda no hospital, onde se recupera da operação na perna esquerda, o atacante David Villa recebeu uma especial visita do capitão do Barcelona, Carles Puyol, o qual levou a taça do Mundial de Clubes para o jogador.

Nesta visita, realizada nesta quarta-feira, o zagueiro Puyol chegou ao hospital acompanhado de outros jogadores do Barcelona, como: Cesc Fabregas, autor de um dos gols da final contra o Santos, e dos zagueiros Gérard Pique e Andreu Fontas.

Os companheiros de equipe do atacante queriam compartilhar o título conquistado no último domingo diante do Santos (4 a 0) e, por isso, se deslocaram até o hospital, segundo revelou Fabregas em sua conta do Twitter: “Guaje já tem a copa que lhe faltava!”.

Nestes últimos dias, além dos companheiros de clube, Villa também recebeu a visita do presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e do treinador Pep Guardiola.

Villa foi operado na última segunda-feira por conta de uma fratura na perna esquerda que sofreu durante o semifinal do Mundial de Clubes contra o foi Al Sadd. Devido à gravidade da fratura, o atacante espanhol deverá ficar afastado dos gramados entre quatro e cinco meses. 

Sem mais artigos