De férias do vôlei com o fim da Superliga, Lipe Fonteles, ponteiro do RJX, aproveita as férias em outro esporte. O atleta disputa nesta sexta-feira (27) o Brazilian Series of Poker (BSOP) em Curitiba.

O atleta, campeão dos Jogos Pan-Americanos pelo Brasil, é tido como uma das principais atrações do torneio de pôquer, o maior da América Latina, ao lado do ex-jogador Paulo Rink.

“Comecei a jogar pôquer há cerca de dois anos e meio e desde então venho me aprimorando e participando de alguns eventos, como a etapa do BSOP que aconteceu no início deste ano no Rio de Janeiro. Estou bem preparado e espero fazer um bonito papel amanhã (sexta-feira) aqui em Curitiba”, disse Lipe Fonteles.

A presença de famosos na competição não é uma grande novidade. Na edição do Rio de Janeiro, por exemplo, o ex-zagueiro Fábio Luciano, e os pilotos Thiago Camilo, Pedro Boesel e Gualter Salles.

Recentemente, em entrevista ao Virgula Esporte, o ponteiro já havia admitido que o pôquer foi importante em sua carreira no vôlei para manter a calma dentro de quadra.

Sem mais artigos