Pouco menos de um mês após o término da Copa do Mundo no Brasil, muitos jogadores ainda colhem os frutos de seus bons desempenhos por suas respectivas seleções no Mundial de 2014. Principal vitrine internacional do esporte, a competição ajudou diversos atletas a trocarem de time durante e depois do torneio.

Só de goleiros, pelo menos três atletas que se destacaram na posição durante a Copa do Mundo de 2014 trocaram de clubes. Guillermo Ochoa, que acabou fechando o gol contra o Brasil, acertou com o Málaga e já treinou pela nova equipe (assista abaixo), da Espanha, Claudio Bravo fechou com o Barcelona, enquanto que Keylor Navas foi para o Real Madrid.

Guillermo Ochoa faz seu primeiro treinamento no Málaga

O setor de meio de campo foi o que teve maiores alterações após a Copa. Tony Kroos, James Rodriguez, Valbuena e Griezmann foram apenas alguns dos diversos jogadores que foram bem no Mundial de 2014 e mudaram de clube.

No ataque, apesar de poucos gols, Mandzukic, SuarezAlexis Sánchez foram bem com suas respectivas seleções e se transferiram para Atlético de Madrid, Barcelona e Arsenal, respectivamente.

Clique na galeria acima e veja todos os destaques da Copa que mudaram de time após o Mundial

Sem mais artigos