Foram divulgados nesta terça-feira (13) os nomes dos sete jogadores da Seleção Brasileira que ficarão na lista de suplentes para a Copa do Mundo de 2014 (clique aqui e veja mais detalhes). Fora da lista dos 23, mas lembrados por Felipão como possíveis substitutos em caso de lesão ou corte, Cavalieri, Rafinha, Miranda, Filipe Luís, Lucas Leiva, Lucas e Alan Kardec vivem a expectativa de disputar o Mundial no Brasil. Em 2010, também a pedido da Fifa, os sete escolhidos para ficarem em stand-by na África do Sul também passaram por esse processo, mas nenhum foi utilizado pelo então treinador Dunga.

Quatro anos se passaram desde então e todos os sete jogadores convocados em 2010 seguem jogando, sendo que apenas um deles foi lembrado por Felipão; o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que faz parte da lista dos 23.

Alex, zagueiro do PSG, que estava no Chelsea, Carlos Eduardo, que está de saída do Flamengo e defendia o Hoffenheim, Ronaldinho Gaúcho, na época atuando pelo Milan, Sandro, então revelação do Internacional, Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e que em 2010 estava no Santos, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, foram os outros lembrados por Dunga.

Clique na galeria acima e relembre a lista dos suplentes de 2010

Sem mais artigos