O jornal catalão Sport não gostou muito das declarações de Larissa Riquelme sobre uma suposta proposta financeira feita por Lionel Messi para fazer sexo com a Musa da Copa do Mundo de 2010 (clique aqui e relembre). Nesta quarta-feira (16), o diário publicou uma notícia defendendo o argentino e chamando a paraguaia de gorda, apontando seu peso como um dos motivos cruciais para o fim de seu namoro com Jonathan Fabbro, meia do River Plate (veja mais detalhes).

Uma das mulheres mais desejadas durante o Mundial da África do Sul, Larissa Riquelme abandonou recentemente o realitu show Trepadores, que reuniu diversas estrelas para escalar o Monte Aconcágua, na Argentina. Segundo a produção do programa, a paraguaia desistiu por ter sofrido uma lesão. Porém, os espanhóis apontam a depressão pelo término com Fabbro como o grande pivô da desistência.

“Fabbro poderia ter iniciado outra relação ou teria se cansado de ver Larissa se descuidando de sua forma física, pois está cada vez mais gorda, como foi possível ver no reality show chileno”, destacou o Sport, que relaciona o ganho de peso da paraguaia a um problema de saúde.

“O sobrepeso da Larissa seria em função de um mau cuidado com o hipotireoidismo, doença que ela confessou sofrer e da qual também sofre o ex-jogador Ronaldo. Ao que parece, a namoradinha da Copa de 2010 não segue as recomendações médicas quanto alimentação e sedentarismo, o que desencadeou um aumento de peso considerável”, acrescentou a publicação catalã.

Sem mais artigos