<br>Mesmo com a atuação fenomenal de Dentinho, fazendo um gol, cruzando para outro, e sofrendo o pênalti do terceiro, o moleque continuará no banco. O técnico Mano Menezes garante Marcel, que teve uma estréia apagada, entre os titulares da equipe contra o São Caetano, em Mogi Mirim, domingo, às 18h10min.

“O técnico é o mais lento para essas coisas (mudanças). Gosto de dar tranqüilidade aos jogadores. Alguns podem estrear melhor, enquanto outros ficam abaixo. Não quero mudar tanto para conseguir dar um padrão”, afirma Mano.

O comandante pretende manter a idéia de usar os garotos da categoria de base (Dentinho, Lulinha e Everton Ribeiro) na segunda etapa, para entrarem com mais tranqüilidade, junto com os jogadores mais experientes.

“A intenção é ir colocando sempre na segunda parte. São jogadores extremamente qualificados. Eles precisam de espaço e calma. E isso vem com a chegada de jogadores mais experientes. Tenho certeza de que farão uma grande temporada”, completa.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23120>Mano quer vitórias para depois poder jogar bonito

Dentinho vai continuar no banco de reservas

Sem mais artigos