<br>
Uma lesão no joelho esquerdo deixou o zagueiro Alex Silva quatro meses fora dos campos. O jogador, que era constantemente convocado para a seleção brasileira, voltou nesta sexta-feira a treinar com bola.

Apesar do retorno, o próprio jogador admite que ainda não é hora de se empolgar. "Ainda falta força", admitiu, ao dar um passe para o atacante Dagoberto. A expectativa é que Alex esteja pronto daqui 15 ou 20 dias.

O técnico Muricy Ramalho também não quis se entusiasmar com o treino de Alex Silva. "Não adianta querer apressar. Ninguém está antecipando nada. Ele está entregue ao departamento médico. Tem que voltar seguro, senão colocamos outro jogador. Joelho acaba com carreira", explicou.

O meia Jorge Wagner elogiou Alex Silva e disse estar ansioso por seu retorno. "Eu espero contar com ele o mais rápido possível, é um jogador com qualidade imensa. Ano passado, foi uma peça decisiva, pois fez muitos gols na bola parada. Será mais um para eu dar assistências", disse.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24048>Ex-gremista pode ‘ressurgir’ no Peñarol</a>

Depois de 4 meses, zagueiro volta a treinar no São Paulo

Sem mais artigos