O Clube Atlético Taboão da Serra está querendo atrair cada vez mais torcedores para o seus jogos na Série B do Paulistão (que é equivalente a uma Quarta Divisão). O CATS já fez Viola, atacante com passagens por Corinthians, Palmeiras e Santos, voltar aos gramados mesmo com 46 anos de idade e agora convocou mais uma pessoa para atrair ainda mais mídia e torcida para si.

Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, foi convocada para ser a musa do Taboão em toda sua campanha na Segundona do Paulistão. Ela estará ao lado de Viola e o também ex-corinthiano Rogério, agora técnico do clube, na apresentação do atacante na próxima quinta-feira (12), em Taboão da Serra.

Anderson Nobrega, presidente da equipe, está investindo pesado no marketing de sua equipe. Kaká e Denilson, entre outros jogadores, já gravaram vídeos convocando a torcida para aderir ao programa de sócio torcedor do CATS. Anderson busca, com isso, conseguir o acesso às primeiras divisões do Paulistão e contar com um orçamento cada vez maior.

Sem mais artigos