Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship não é unanimidade entre os atletas, seja da organização ou os que não fazem parte da mesma. Entre seus maiores desafetos está o lutador Tito Ortiz, que já integrou do quadro do UFC.

Tito, então, chamou outros ex-integrantes do UFC (Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton “Rampage” Jackson) por meio de seu Twitter, nesta terça-feira (24) para incitar uma “bagunça” no evento que comemorará os 20 anos da organização junto com o UFC 167.

“Talvez devêssemos ‘bagunçar’ o show. Vou comprar as entradas”, postou Tito, direcionando a mensagem a Ken, Frank, Randy e Rampage.

Randy Couture foi incisivo na resposta, e brincou (ou não): “Já sinto pena dos seguranças de Dana que tentarem nos tirar dali. Espero que eles estejam armados”.

Ken Shamrock apoiou com um “estarei ao seu lado, Tito” e ainda incitou o irmão Frank a responder. Mas Ken, pouco depois, lembrou que operou o nariz e não deu certeza de comparecimento.

O UFC 167 acontecerá no dia 16 de novembro, no MGM Gand Garden Arena, em Las Vegas, e terá como luta principal o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre encara o desafiante Johny Hendricks. Na mesma noite, Chael Sonnen duelará contra o ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans.

Sem mais artigos