O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, pode deixar o clube francês na abertura da próxima janela de transferências, em janeiro, devido seu descontentamento por estar sendo pouco relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti, publicou nesta terça-feira o jornal “Le Parisien”.

O destino mais provável do jogador deve ser o Brasil e, segundo o veículo, Santos, Corinthians e Cruzeiro já teriam feito propostas, com sendo definido como o mais “insistente. Na Europa, o “Le Parisien” aponta para um provável interesse da Inter de Milão.

O estopim para o jogador, de acordo com o jornal, seria a divulgação dos relacionados para a partida contra o Valenciennes, hoje, pelo Campeonato Francês. O jogador já havia ficado fora da última rodada do nacional, contra o Evian. Dias antes, por não começado jogando contra o Porto, pela Liga dos Campeões, Nenê e Ancelotti teriam travado áspera discussão, afirma o jornal.

“Se Nenê pedir para sair, temos de decidir se vai sair ou se é importante para o nosso futuro”, se limitou a comentar o treinador, ontem, sobre a situação do jogador.

Nenê foi o artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada passada e é um dos jogadores mais queridos da torcida. O atleta, ex-Palmeiras e Santos, no entanto, perdeu espaço com as milionárias contratações de Ezequiel Lavezzi e Zlatan Ibrahimovic. Além disso, o PSG aguarda a chegada de mais um concorrente, Lucas, do São Paulo. 

Descontente por pouca utilização, Nenê pode deixar o PSG em janeiro

Sem mais artigos