Homem de referência do ataque da Seleção Brasileira, Luis Fabiano voltou a falar sobre Copa do Mundo e aproveitou o momento para comentar sobre os adversários do Brasil na primeira fase do Mundial. Além de desdenhar alguns jogadores de Portugal, o centroavante elogiou o time da Costa do Marfim e “esqueceu” da Coréia do Norte.

“Não vejo grandes coisas em Portugal. Cristiano Ronaldo é excelente, mas não joga sozinho”, afirmou o artilheiro. “Estou preocupado com ‘os negão’ da Costa do Marfim. Tem jogadores de qualidade, o Drogba, tem três que jogam comigo (Zokora, Romaric e Koné, que foi emprestado). Vai ser um jogo principal”, completou o jogador, em entrevista concedida à Rádio Globo.

Quando o assunto é defesa, Luis Fabiano citou os zagueiros do Barcelona e da Espanha. “Hoje em dia os que dão trabalho são os dois do Barcelona, Puyol e o Piqué. Não são violentos, chegam firme, mas sem violência”, elogiou o camisa 10 do Sevilla.

E por falar em Espanha, Luis Fabiano aproveitou para dar uma cutucada nos rivais, já planejando um confronto deles diante do Brasil. “Os espanhóis têm condições de ganhar da gente, mas não vão”, cravou.


int(1)

Desdenhando Portugal, Luis Fabiano fala sobre Copa e elogia defesa da Espanha