Foi quase. A poucos dias do final da janela de transferências na Europa, Gareth Bale acabou com a novela que envolvia sua saída do Tottenham rumo ao Real Madrid. Só que nem todas as sondagens tiveram finais felizes como esse para quem queria ver o troca-troca de jogadores ou sentir o seu time reforçado neste início de temporada europeia.

Vários jogadores que estiveram em vias de sair e linkados até a mais de um clube acabaram permanecendo ao fim desse dia 2 de setembro, último dia possível para troca. O goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, é um dos nomes que mais estiveram pipocando na imprensa europeia e brasileira, já que o seu time, o Queens Park Rangers, foi rebaixado na última Premier League e ninguém apostava que o camisa 1 do Brasil ficaria em um time de segunda divisão. Erraram.

Wayne Rooney é outros que viveu novela. Com a aposentadoria de Alex Ferguson e a vinda de David Moyes, o inglês perdeu espaço, já que o técnico era seu desafeto desde que trabalharam juntos no Everton. O atacante, então, quase foi para Arsenal, Chelsea, Real Madrid e PSG, mas acabou ficando em Old Trafford.

Aqui no Brasil também temos exemplos. O zagueiro pentacampeão mundial Lúcio não será mais aproveitado no São Paulo, e até agora nenhuma proposta foi feita para a contratação do experiente jogador de 35 anos e diversos títulos no currículo. Quem se habilita?

Veja na galeria acima mais casos de não contratação.


int(1)

Desventuras em série! Veja as não contratações da janela de transferências

Sair da versão mobile