O técnico Diego Simeone relacionou nesta quinta-feira (22) todo o elenco do Atlético de Madrid, para a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, no sábado (24), em Lisboa, incluindo o atacante Diego Costa e o meia Arda Turan, que seguem sendo dúvidas por lesão.

Os dois se machucaram no último sábado (17), no empate com o Barcelona no Camp Nou, que garantiu o título espanhol aos Colchoneros, e ainda não estão garantidos na decisão. Diego Costa sofreu uma lesão na coxa direita e é quem mais preocupa. Já Turan levou uma pancada no quadril.

O brasileiro naturalizado espanhol e o turco foram reincorporados hoje aos treinamentos do Atlético de Madrid. Amanhã, a delegação embarca para Lisboa, cidade sede da final que será disputada no Estádio da Luz.

Retorno aos treinos

Diego Costa, que ontem viajou à Sérvia para se submeter a um tratamento alternativo, com base em um líquido de placenta de égua, para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, voltou nesta quinta a treinar com seus companheiros em Segóvia, mostrando evolução.

Assim como Diego, quem também se exercitou com o elenco foi o meia turco Arda Turan, contundido no quadril. Ambos treinaram com bola, como pôde ser observado nos primeiros 15 minutos de atividade abertos à imprensa. 

Os dois completaram os exercícios suaves de aquecimento e de posse de bola com os quais o treino começou. O técnico Diego Simeone contou com todo o elenco.

Confira os 22 relacionados do Atlético de Madrid para a final da Champions:

Goleiros: Thibaut Courtois e Dani Aranzubia.

Defensores: Juanfran, Javi Manquillo, Diego Godín, Miranda, Toby Alderweireld, Filipe Luis, José Giménez e Emiliano Insua.

Meias: Gabi, Tiago Mendes, Mario Suárez, Diego Ribas, Arda Turan, José Sosa, Cristian Rodríguez, Raúl García e Koke.

Atacantes: Diego Costa, David Villa e Adrián López.

 

Sem mais artigos