Ex-jogador do Santos e atualmente um dos destaques do time do Wolfsburg, da Alemanha, o meia Diego usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (22) para fazer uma espécie de apelo ao técnico Felipão para voltar à Seleção Brasileira. O atleta postou uma foto com a camisa do Brasil ao lado do seu amigo e ex-companheiro Robinho e escreveu uma mensagem esperançosa.

“Saudades dessa amarelinha!! Estamos na luta!!”, disse o meia, que também escreveu em alemão e inglês, deixando claro que ainda confia em uma convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Com problemas no setor de criação da Seleção Brasileira, Felipão ainda busca um jogador como opção para o lugar de Oscar, titular absoluto da equipe. Ramires, Paulinho, Jadson, Kaká, Hernanes e Ronaldinho Gaúcho já foram testados na posição, alguns de forma improvisada, mas nenhum correspondeu o esperado. William, do Chelsea, e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, são outras opções que surgem como possibilidades para uma função de meia armador.

Com contrato junto ao Wolfsburg se encerrando, Diego poderá retornar ao Atlético de Madri, clube que já defendeu e possui uma proposta considerada boa. A volta ao futebol espanhol poderia ajudar o jogador a ter uma chance com Felipão.

Sem mais artigos