Afastado do futebol desde que deixou o Atlético-MG e retornou ao Santos, o goleiro Fábio Costa já tem destino definido para a temporada de 2013. Paulo Carvalho, diretor de futebol da Penapolense, confirmou na tarde desta quinta-feira (18), em entrevista ao Virgula Esporte, que as negociações estão adiantadas para contar com o arqueiro para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista de 2013.

“A informação que estamos acertando com o Fábio Costa procede sim. Porém, tudo que se trata de negociação é assunto interno do clube, por isso, não posso te externar mais detalhes, mas dentro em breve traremos mais novidades”, disse o dirigente, que sonha alto com a primeira participação do time de Penápolis na elite do futebol paulista.

“Mantivemos uma base boa, que subiu nas Séries A3 e A2, por isso estamos otimistas. É claro que estamos atrás de outros reforços de nome para suplementar nosso elenco, e o Fábio é um deles”, afirmou Paulo.

Aos 34 anos e com contrato em vigência com o Santos até o fim de 2013, Fábio Costa treina em separado no CT Rei Pelé desde o seu retorno ao clube, em 2011.



Sem mais artigos