A situação política instável e a dificuldade financeira não impedem o Palmeiras de sonhar. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do clube, Salvador Hugo Palaia, confirmou que foram feitas ofertas ao atacante Adriano, da Roma, e ao meia Ronaldinho, do Milan.

“É um sonho que poderá ser realizado. Já estamos trabalhando para isso. Tanto Adriano quanto Ronaldinho Gaúcho. Os dois são difíceis. Mas não vamos deixar de medir esforços para trazer um dos dois ou quem sabe até os dois. As propostas já foram feitas” afirmou Palaia, pré-candidato à presidência do Palmeiras, que ocorrerá no início de 2011.

A proposta de salário seria de R$ 300 mil para Adriano e R$ 500 mil para Ronaldinho. O grande trunfo para atrair a dupla é o técnico Luiz Felipe Scolari.

O arquirrival Corinthians também está na briga por Adriano. Neste caso, quem estaria “agenciando” o clube é o atacante Ronaldo, que já até ligou para o Imperador tentando persuadi-lo a jogar ao seu lado no ataque corintiano.


int(1)

Dirigente palmeirense confirma propostas a Ronaldinho e Adriano