Bernardo será rastreado pela torcida do Vasco

Bernardo será rastreado pela torcida do Vasco

A torcida do Vasco perdeu a paciência com o meia-atacante Bernardo. As recorrentes idas do jogador as casas noturnas do Rio de Janeiro fizeram com que as principais organizadas do clube criassem no Facebook o Disque-Bernardo, uma espécie de rede para encontrar o jogador na noite carioca.

“Infelizmente o club (sic) entende que ele merece mais uma “nova chance”, mas a nossa paciência com esse sujeito já se esgotou”, afirma a torcida, que disponibilizou uma linha de telefone para que os torcedores possam enviar imagens e vídeos como prova do comportamento ruim do meia, em um dos trechos da postagem virtual.

A torcida vascaína destacou ainda que a iniciativa, já feita pelos flamenguistas em 2011, com Ronaldinho Gaúcho, não é uma medida exclusiva para Bernardo e serve também para os demais atletas do elenco.

O Vasco não se posicionou sobre o assunto, mas o vice-presidente de Futebol do clube, José Luiz Moreira, dirigente afirmou que deverá conversar com o jogador sobre a perseguição dos torcedores. Já pensou se a moda pega?

Sem mais artigos