O treino do UFC São Paulo, aberto para o público no Vale do Anhangabaú, terminou em confusão. Logo após Vitor Belfort deixar o octógono e encerrar as atividades, a organização anunciou a distribuição de 450 ingressos gratuitos para a pesagem do evento de MMA na próxima sexta-feira (18).

Todas as cerca de 400 pessoas começaram a correr rumo à tenda que distribuía o ingresso. No entanto, elas começaram a se atropelar e causaram certa confusão.

Com o microfone, os organizadores do evento tentavam acalmar a multidão e avisar que tinha ingresso para todos presentes. Logo após, eles pediam calma para “preservar a integridade física” das pessoas.

No entanto, os alertas da organizadora não serviram de muita coisa, pois o empurra-empurra prosseguiu. Assim, ela anunciou o fim da distribuição de ingressos.

Posteriormente, após as pessoas organizarem uma fila, eles voltaram a dar ingresso. Mas, a todo instante, a organização pedia calma. Em um determinado momento, ela chegou até a citar crianças que estavam passando mal no local.

Sem mais artigos