ovak Djokovic, após vencer o americano Sam Querrey no sábado (30), pelo US Open, surpreendeu mais uma vez. Ele que canta, dança e zoa todo mundo dentro e fora das quadras, agora abriu espaço para um belo momento em sua coletiva de imprensa. O número 1 do tênis masculino pediu um tempo nas perguntas e chamou uma garotinha de nove anos para cantar.

“Um segundo, um segundo. Já que falamos sobre música um pouco, se vocês não se importam, esta é a primeira experiência para a minha querida amiga Isiah. Se eu puder convidá-la para vir aqui e algum de vocês quiser fazer uma pergunta, ela é uma cantora e tem nove anos”, começou o tenista.

Depois, a garotinha respondeu que tinha cinco músicas compostas e já prontas, para Nole continuar sua apresentação: “Ela é a minha pupila, é uma futura estrela, e esta é uma experiência muito válida para ela, então, por favor, façam a ela uma questão”.

Um jornalista, então, questionou-a se se ela poderia cantar uma canção, e ela não pestanejou. A canção é sobre crianças da África e ela fez questão de deixar claro que nunca cantou sem o violão, mas que iria tentar.

Muito bacana a ação e mais um ponto para Djokovic!

Assista ao vídeo abaixo:

Djokovic para entrevista coletiva e chama menina de 9 anos para cantar

Sem mais artigos