Atual número 1 do tênis mundial, o sérvio Novak Djokovic, de 27 anos, se casará nesta quarta-feira (08) com Jelena Ristic, após oito anos de namoro, no luxuoso resort de Sveti Stefan, em Montenegro, de acordo com o jornal Vijesti.

A publicação afirma que o casal reservou há dois meses as 50 mansões da “cidade-hotel”. A festa nupcial ocorrerá em local considerado como “similar ao paraíso”.

A mídia montenegrina indica que a cerimônia terá 150 convidados, entre eles tenistas e treinadores, como Boris Becker e Marian Vajda. Foi solicitado aos convidados que destinem o dinheiro dos presentes a um fundo humanitário que leva o nome do sérvio.

“Só queremos celebrar nossas núpcias em paz e felicidade. Com calma, com os amigos mais próximos, com os quais compartilhamos bons e maus momentos durante um longo tempo”, disse Djokovic, que evitou dar detalhes do evento à imprensa.

Aos 28 anos, Jelena Ristic, que é economista, está grávida. O nascimento do primeiro filho do casal está previsto para outubro.

Sem mais artigos