Robinho não foi muito bem no duelo contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro

Todos conhecem (e muito bem) as habilidades do atacante Robinho, do Santos. No último domingo (16), no jogo contra o Cruzeiro, em plena Vila Belmiro, o Rei das Pedalas deu mais uma mostra da sua qualidade com a bola nos pés. A bela jogada do camisa 7, contudo, não teve o final feliz que ele imaginada. O craque dominou com muito estilo uma bola lança com muita força no setor ofensivo do campo e ia dar início a um lance genial. Ia, pois na hora do passa ele tocou para o nada. Literalmente!

No vídeo acima, que reproduz o momento exato da jogada de Robinho, é possível notar que, com apenas um toque de letra na bola, o atacante se livra da marcação do lateral do Cruzeiro e abre um espaço em claro para avançar e fazer o que bem entender.

Robinho dominou a bola de forma genial, mas na hora do passe…

A jogada poderia ter rendido um gol ao time do Santos, caso Robinho notasse que Gabriel pedia a bola de forma incessante ao fugir da marcação correndo em diagonal. O lance aconteceu quando o jogo estava 0 a 0 e poderia ter mudado o destino do jogo, que terminou com vitória do Cruzeiro por 1 a 0, gol de Ricardo Goulart.

Com o resultado negativo, o Santos, que já não almejava mais nada no Brasileirão, agora irá cumprir tabela na competição nas quatro rodadas restantes e já pensar no ano de 2015. Já Robinho, que deve ter mudado de expressão assim como na foto abaixo com o belo lance e o passe bizarro, ainda não definiu se o seu futuro será permanecer na Vila ou se arriscar no futebol dos Estados Unidos.

Robinho feliz com o domínio, mas muito triste com o passe


int(1)

Do céu ao inferno! Robinho faz domínio genial, mas conclui jogada com passe pro nada; assista

Sair da versão mobile