Nem acabou ainda a temporada do Palmeiras disputando a Série B, mas os alviverdes, matematicamente garantidos de volta à Primeira Divisão, já dão o troco nos rivais. Depois de aguentar gozações por quase um ano por conta do rebaixamento, os palmeirenses não perderam tempo, e através da conta oficial do Palmeiras no Twitter deu uma cutucada nos tradicionais.

Depois de uma temporada irrepreensível na segunda divisão, o acesso palestrino não veio da maneira como todos esperavam. O empate sem gols contra o São Caetano em pleno Pacaembu não agradou os torcedores que chegaram a vaiar e reclamar da apresentação da equipe, mas fato é o ponto conquistado foi suficiente para assegurar o Verdão na elite do futebol.

Com a mensagem: ‘Bom dia para você que torce para o único time paulista garantido na Série A, em 2014’, a provocação atinge Corinthians, São Paulo, Santos e Portuguesa, que fazem campanhas bastante irregulares na Série A. Realmente, na vida e no mundo do futebol, nada como um dia após o outro.

Sem mais artigos