Fred é um dos nossos representantes. Sabem quem é o outro?

Fred é um dos nossos representantes. Sabem quem é o outro?

Você com certeza conhece o prêmio FIFA Ballon D’or, o famoso troféu que coroa o melhor jogador do mundo. Apesar de nenhum brasileiro estar na final do prêmio, temos dois representantes em outro prêmio inspirado no Ballon D’or: o Fallon D’Floor (algo como “Queda ao Chão”).

A “premiação” vai escolher a simulação mais tosca do ano de 2014. Os candidatos são Cristiano Ronaldo, Arjen Robben, Luis Suárez, Giancarlo González e os brasileiros Fred e Adryan.

O nosso camisa 9 da Copa foi indicado por sua simulação no primeiro jogo do mundial, contra a Croácia. A simulação foi tão boa que enganou até o juizão japonês que assinalou a penalidade. Obviamente que o lance gerou muita polêmica, mas Fred jura de pé junto que realmente foi pênalti.

 

Já Adryan, ex-Flamengo, realmente recebeu a falta. O carrinho que atingiu seu pé até foi um pouco violento, mas a encenação do jogador foi mais difícil de assistir. Ele simplesmente se atira no chão depois de já ter caído, é muito engraçado.

O site está disponível em mais de 10 línguas, entre elas o português, e qualquer um pode participar da votação. Os outros lances que estão concorrendo contra os brasileiro são esses aqui:

 

 

 

 

E aí, quem você acha que tem que ganhar?

Sem mais artigos