<br>Após reunião realizada na sede da Federação Italiana de Futebol, foi anunciado o desligamento do técnico Roberto Donadoni do comando da seleção da Itália. Treinador da seleção italianda desde julho de 2006, após a conquista da Copa do Mundo, Donadoni não conseguiu dar prosseguimento aos bons resultados e foi demitido do cargo.

A reunião foi convocada após a eliminação da Itália na Eurocopa, pois a pressão da torcida e da impresa local eram fortes. Em comunciado oficial, a Federação explicou sua postura.

"O presidente Abete recebeu hoje na sede da FIGC o técnico da seleção, Roberto Donadoni. No decorrer do encontro, como anunciado, foi feito um balanço da atividade desenvolvida nos últimos dois anos e no andamento dos campeonatos europeus. Ao confirmar a Donadoni sincera estima pessoal e respeito pela seriedade e o empenho profissional que marcam seu trabalho no comando da seleção, o presidente Abete também comunicou ao técnico a decisão da FIGC de dar como finalizada a relação contratual"

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25882>Se ficar no Barcelona, Ronaldinho está fora de Pequim

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos